quarta-feira, 19 de maio de 2010

Papelaria


Caras noivas (os) e futuras (os) clientes, informamos que já temos concluída a nossa secção de papelaria na Airflower. A loja de momento ainda se encontra de porta fechada, mas estamos sempre abertos aos clientes que nos queiram visitar e ver a loja. A partir deste momento passaremos não só a vender convites, ementas, painéis, marcadores, brindes, etc; como também venderemos ao público em geral papéis de impressão e de fantasia para que possam voçes mesmos pôr as mãos à obra.

2 comentários:

  1. Boa noite
    Parabéns desde já pelo vosso trabalho.
    O meu casamento será inspirado no mar e alguns dos convites que têm no vosso site são super giros...
    Seria possível enviar-me um e-mail para ter informações de preços, etc?

    Melhores cumprimentos
    (casamentomartaejoao@gmail.com)

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Eu gostava muito de fazer uma visita à vossa loja pois estou neste momento à procura de convites de casamente e afins. No entanto não consegui o vosso mail, assim espero que me contactem para uma possivel marcação.

    Atenciosamente,

    Sandra Lobo
    (sandraloboo@gmail.com

    ResponderEliminar